16 de abril de 2014

É bom gostar de você! (12/04/2014)

Eu queria poder começar esse post com uma foto bem grande nossa, e dos nossos amigos! Escrito bem grande o quanto eu gosto de você! Mas não faz mal eu não poder fazer isso, por que afinal de contas esses fim de semana (12) nos demos um passo tão gigantesco não é?  Foi tão feliz, tão excelente, esplendido, espetacular, maravilhoso, incrível, radical, aventureiro, até romântico e.. e... alguma coisa que eu não sei explicar, eu não tenho palavras, mas algum muito além de divertido, foi tudoo!

Isso mexeu muito com a minha cabeça, que ja nunca foi no lugar mesmo, só piorou rs; Eu descobrir que ser seu amigo é muito mais fácil, mas é muito mais difícil de controlar, eu quero estar do seu lado 25h por dia (com hora extra rs). Eu não sei mais como agir, mas de uma coisa eu tenho certeza, aconteça o que acontecer eu não vou me largar de você.


Agora também surgiu uma duvida, eu não sei se eu quero é simplesmente ser sua amiga, ou algum além disso, (eu acho que os dois rs), mas eu não vou conseguir te ver amando de verdade outra pessoa, e é isso que me deixa confusa, eu te quero mas não sei como.


Sabi, agora poder pegar na sua bunda como algum normal, encostar um no outro ser algum tranquilo, termos uma intimidade tão grande que eu jamais poderia imaginar, me faz sentir confortável, mas me faz ter mais medo. Medo de te perder um dia.


Eu amo você, eu não sei como, mas eu amo, até ser induzida as ''coisas erradas'' por você é incrível, mesmo com você tentando me poupar disso, foi muito divertido, minha primeira vez ter sido com você (não é bobeira rs) fez ser especial, foi um gole, mas foi no seu copo então já foi de mais kk.



Ele também nos uni, ele é nosso amor!

Eu não soube como reagir quando você disse algumas frases durante toda aquela noite, eu não sei se era apenas pela ''zuera'' ou se tinha 1% de realidade ali, mas ouvir você dizendo:


- Você é a menina ... que eu mais gosto!

- Você é a mais linda de todo esse lugar!
- te considero muito, ...
- EU TE AMO (eu quase infartei rs, ele gaguejou ahahaa)

Tirando as mil e umas preocupações,


- Vê se não apronta,

- Não vai fazer nada de errado
- Ei, volta taa?
- Onde você já vai? ( umas 6x)
- Calma, você não devia fazer isso, /Deixa eu conferir se eles não estão por perto..

Tirando a parte de que ele canto 3 vezes ''pra mim'' aquela musica maravilhosa; mesmo com tudo isso, eu ainda sinto duvida em relação ao seu sentimento a mim, não sei se é medo de que eu o rejeite ou sei la;

De oposto nos não temos nada, então não pode ser ''os opostos se atraem'' não dessa vez rs, mesmo signo, nascemos no mesmo mês, 21 dias depois de mim, somos apaixonados pelas mesmas coisas, mesmos gêneros musicais, o timão do coração (Zeroooooo!), so não fazia uma coisa que você ama... rs


Se eu pudesse mudar alguma coisa em você? Huuuum... eu sinceramente não mudaria nada, nada, se eu ousasse em tirar, por, ou concertar alguma coisa em você, você deixaria de ser assim, tão ''a biscoitado'', da mesma forma, não quero que mude por mim, pra me agradar ou sei laa, porque se você é perfeito, é perfeito assim, do jeitinho que sempre foi. Eu não pretendo mudar pra ter você, se tiver que gostar de mim vai ter que assim, me aceitando, desses jeito estranhamente estranha como eu sou rs.


Aaaaaaah e aquela nossa unica foto juntos, (foi a que sobrou), mesmo depois do celular ter bugado, e ter usado o seu,  e descoberto a senha rs, (incrível!) ajudou também pra ser uma desculpa básica pra você me chamar no Whatsapp, mas tudo bem que até agora não funcionou! :( Soo pra falar mais de 120likes em um dia pra uma foto super ''vacalhada'' isso foi um recorde! - Vai da velha frase.. ta feia mas to com ele(s) rs.


Sua preocupação fez de você meigo, depois da longa viagem (nem tão longa), preocupado que eu chegasse bem em casa, (ainda mais por ser de madrugada) foi muito fofo!! A minha vontade de entrar naquele carro e fugir com você foi grande, mas não deu, eu tinha mesmo que ir com o ''responsável''. 


Espero ver você muitas vezes ''ir na cruz'', ainda também não acredito que conhecia e convivia a tanto tempo com seu papi, e nem sabia :O   mas tudo bem, conheci meu futuro sogrão a tempo rs! Nosso fim de semana começa na quinta, então até laa o/, mas antes eu espero que o novo grupo (do wpp) fique pronto bem rápido, simplesmente pra puxar papo contigo!


Aaa e aquele camarão, eca! não sou chegada em frutos do mar, mas, pra uma festa de aniversario, até que foi bem servido, ah e você sentado do meu lado, tava quentinho kk  agora estou até incentivada a emagrecer (ainda não sei se é necessário), porque poxa eu ainda acho que você quem deveria engordar rs, ... Cara vou esperar muitooo ansiosa até a próxima viajem, a próxima ''tocatta'' como chamamos, tenho certeza que vai valer muito a pena, eu espero que continue ''de pé'' a viajem de dormir no próximo fim de semana Uhuuul!! Imagina, vai ser de mais!

So pra terminar, eu espero que nem você nem um de nossos amigos em comum, nem leia e nem desconfie desse artigo, *-* a minha cara de vergonha vai ser comovente, ainda mais se ... ah deixa! Eu transformei isso mesmo em meu ''diário'' (só dessa vez) então agora como diriam, aguente as consequências! Aaaaaah e da próxima vez vou esperar que me convide pra a festa seguinte ate as 5h da manhã, ainda no mesmo dia rs (no cansaço agente pensa depois)! 


 Aquele tombo do seu pai, puts! kkkkkkkk - realmente foi muito engraçado, nem acreditei naquilo! Mas... ainda fico sem saber onde enfiar a cara quando você canta aquela musica, só descobrir que um jeito de não demostrar tanto minha ''timidez'' é cantando também! Até quinta! <3


 Você, ficou sem jeito e encabulada
Ficou parada sem saber de nada
Quando eu falei que gosto de você
Você, olhou pra mim e decididamente
Você falou tão delicadamente
Que eu não devia gostar de você
Mas a vida é essa e apesar de tudo
Gosto de você e que se dane o mundo
Quem sabe se nessas voltas que essa vida da
Você pode mudar de ideia e me procurar
Vou esperar! ♫
(Além de tudo - Benito Di Paula)

14 de abril de 2014

O Brasil quer, mas ele não te da!

(Imagem reprodução)

Sera mera coincidência tanta falta de ensino de qualidade e pessoas desempregadas? Ou sera que o governo ta querendo ser bonzinho e te passar de ano sem nem mesmo saber nada? Até quando você vai ficar usando rédea? O mundo é egoísta, o Brasil quer criar jovens que não pensam, que não sabem opinar que sejam mais uns ''servos'' que sejam ''burros'', (pensando que ate os burros, são mais inteligentes) que aceitem de cabeça baixa, o que eles querem fazer.

E pra conseguir isso por onde eles começam? Pelas instituições de ensino é claro, pelas crianças, é fácil mostrar que ver tirinhas engraçadas na internet é bem mais divertido do que estudar, os ''gigantes'' perceberam que o mundo estava tornando-se pensante, estava agindo e opinando de mais, é só parar pra ver isso logo durante e depois da ditadura militar, os jovens estavam se tornando ativos.


Seja você pobre, rico ou classe média, os nossos direitos são iguais, nos temos direito a boas escolas, tão boas quanto qualquer uma particular, na verdade deveria ser ainda melhor, todos nos pagamos pra isso e não temos retorno algum, eu não tenho obrigação de pagar mais de um salario minimo pra estudar, eu pago meus impostos, eu quero exijo solução!


 A polícia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco, eles prendem seu pai que é inocente, mas soltam o politico corrupto.


Você preferi ouvir uma merda, que só diz merda, tem uma batida legal, ou ainda ficar na frente da TV vendo novela, assim você não perceber que o programado é você; fecha os olhos e é como se todos os problemas desaparecem, não é assim jovem, o mundo tá muito além disso, talvez você tenha pais bacanas, ricos, que de dão tudo o que você quer, more em um condomínio fechado, e pensa que não existe problemas, que essas bobagens que os outros falam, espalham por ai, que o que eu estou dizendo são bobagens, coisa que tudo mundo fala, falar é fácil não é mesmo?! quero ver fazer, ver agir é o difícil de acontecer.


Tenho certeza, que você não acorda todas as manhãs e vê seus pais chorando por não ter o que comer, não podem te dar o que você quer (talvez não ganham agora, mas terão amanha), e eles saem para procurar trabalho, mas não tem trabalho, eles querem diploma, diploma de onde se não pude estudar? 


A bunda vale muito mais do que a mente, pensar leva tempo, leva conhecimento, a bunda não preciso nem descrever não é mesmo? A bandeira hoje são somente cores, os nossos valores você não sentiu, quando você tava la no primário ninguém te falou oque era o Brasil. 


Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura, na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro da gente! (Até Quando? Gabriel O Pensador)


Não estou vendo mais o gigante que acordou, uma soneca talvez?! eu sei que é difícil encarar também que é mais fácil falar, querem que sejamos educado, que andemos arrumado, que saibamos falar, aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá, sei que é difícil, muitos se matam de tanto ralar, acordar bem cedo, depender de transporte publico, algumas horas até o destino, é difícil ter sossego, nem tempo pra raciocinar é possível ter mais, mas onde chego se eu fico no mesmo lugar?


Mas eu sei que um dia o Brasil vai mudar, eu amo estes país, eu amo viver aqui, e por isso eu quero o ver bem, sei que esse país vai melhorar, e que muitos pra isso nem vão ligar, mas eu não perco a esperança nunca, eu sou brasileiro de ferro, o povo tem pressa de ser amparado, e eu um dia terei orgulho de dizer que sou brasileiro! Vamos camaradas, seguindo sempre adiante! Vamos acabar com a onomatopeia de Shill!


Recomendo que vejam (ousam): 


(O artigo foi inspirado, mas músicas citadas)


Por isso, não temamos:
Sempre fortes e sobranceiros,
E com bravura sempre lutaremos;
Brasileiros nós somos,
Nós somos Brasileiros! ♫
(Avante Camaradas - Hino)

5 de abril de 2014

Eii! Como vai você? /Bem Vindos

Aaaah! É muito bom estar aqui, escrevendo meu primeiro artigo. Uma felicidade muito grande estar mais uma vez inaugurando um blog, o qual eu realmente espero que der certo!!! Resumindo um breve histórico como blogueira (e brasileira), eu nunca desistirei! Escreverei escreverei e nunca me cansarei (assim espero rs)! 

Dês dos tempos mais difíceis aos irrelevantes sempre dediquei uma parte do minha vida a escrever (talvez porque eu nunca consiga me dar bem me expressando verbalmente) mas eu voltei pra tentar, e não pretendo aqui os deixar!

O nome do blog poderia até soar estranho por ser escrito por uma ''moça''; mas vai saber... Em breve, teremos oportunidade de nos conhecer e compreenderam um pouco mais de mim.

Então, deixando de lado meu egocentrismo (ou não); vamos falar do blog! Apesar do nome agradar os ''bêbados'' do Brasil, pretendo atingir todo o publico, não trazendo somente para os boêmios de plantão! Até porque aqui em Minas, boteco é o que mais se encontra por todo lugar (coisa comum de brasileiro) o que todos nós sabemos! Mas no geral o nome vem a fazer uma singela ''homenagem'' a o bom e velho papo sem compromisso, que é encontrado nesses estabelecimentos. 

A bíblia do pé de cana já diz: 
... e no Buteco aka Boteko que foi criado por Deus para deixar a gente conversando com os amigos sobre aquela sua vizinha gostosa aquele papo comumente discutido (e muitas outras coisas). Aí, Deus pensou "que graça tem beber se não tem mulheres junto?" - bem, isso é outra história.
(Desciclopédia)

Mas por fim, mulheres frequentam bar? eeer, vamos deixar isso também pra outra discussão não é mesmo?!


Não é necessário muita coisa, nem bebidas, nem cadeiras, somente alguns amigos e a alegria de os vê! Boora pra la de pijama?! porque não!? Rs

Prosseguindo, aqui não quero fazer de ninguém um filosofo (e isso não é coisa de doido rs), quero simplesmente levar todos vocês, junto comigo, a podermos trocar opiniões, discutimos e talvez, quem sabe, chegar uma conclusão (ou não), o importante é termos pontos críticos e não deixarmos que simplesmente nos mande ou ainda critiquemos sem antes se quer saber do que realmente se trata.

Falo de mais não é? Pra terminar gostaria de dizer Bem Vindos! Todos, como dito anteriormente, eu realmente espero que possamos construir este blog juntos e sempre; porque eu dependo de vocês pra que ele vá pra frente e tudo dê certo sempre! Vamo que Vamoo moçada.. =D

Queria deixar bem claro que aqui não temos objetivo nenhum de incentivar e/ou cultivar nem mesmo falar sobre bebidas alcoólicas e coisas dessa índole (nem mesmo de futebol; Um viva ao grande Cruzeirooo!! Uhruuuum). Aqui não é casa da mãe Joana, mas tenho que lhes dizer, Sinta-se em casa!

Lembrando, fiquem a vontade para comentar, quem sabe abrir uma discussão aqui nos comentários, sugestões e criticas são sempre bem vindas! Até Breve!

- Leia uma pouco mais sobre mim aqui.
- Entenda um pouco mais sobre o blog.

  Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...
 

(Vitoriosa - Ivan Lins)