Já se foi mais um fim de semana, incrível! Eu posso dizer, 26 de abril! quem diria, eu toda pronta pra ir no cine com a best, mas.. uma ligação mudou todos os meus planos, era Pedro um amiguinho da minha irmã. Disse que teria um show (mais tarde descobri, ''samba de viola'') em uma pracinha, eu ainda sinceramente queria ir assistir CAPITÃO AMERICA! Mas vai saber.. minha irmã toda animada com essa festinha... não teve como tive que levar ela, no começo foi por pena, sozinha ela não poderia, mas também queria que ela fosse ver os meninos, então acabei levando-a.
No caminho chegando la, pelo Whatsapp mesmo resolvi convidar Leandro, que não via a hora de sair comigo, (queria ser meu namorado rs) mas na base da amizade convidei ele, porque já morava la perto e também com certeza iria aceitar. Eu estava afim de provocar; 66' com meus cabelos esvoaçantes (realmente esta lindo) ia eu a espera de migo' e os povo da maninha.
Leandro chegou conversamos (tudo como amigos) ele tentou me levar pra um ''perdido'', mas não funcionou. (Agora a parte que eu queria chegar) quando voltamos ao luga ronde todos estavam, foi falar com minha irmã quando ninguém menos que BISCOITO! Chegou, ele realmente tinha acabado de chegar, foi mais que emocionante, com Leandro o conhece, logo disse - Olha! Biscoito, rs - e eu mais que rápido, disse - Vamoo la!
Naquela hora nem queria saber de Leandro, (ele percebeu, infelizmente, mas não soube exatamente porque). Era uma grande chance, por incrível que pareça eu nem lembrei de concertar o batom, nem a roupa. Ja cheguei abraçando o gato, que logo disse:
- Heheheee, (olhando pra mim) quem que ta me abraçando assim! Ja chega agarrando agente ee?
Eu simplesmente sorri, Leandro complementou ele, e eu cumprimenteei Emerson, um amiguinho dele que eu já ''conhecia'' e tinha começado a seguir no Instagram alguns dias antes. Ele já logo disse, posso saber o que a moça ta fazendo aqui uma hora dessa? Perai, vou ligar pra sua mãe agora (pegando o celular), eu ri! E disse que só estava ali por causa da minha irmã. Nós quatro ficamos ali, em pé, conversando durante algum tempo que pra mim parecia eterno, mas logo depois pareceu muito rápido.
... Leandro atendeu o celular, Biscoito quis ir comprar alguma coisa de comer, eu e Emerson conversamos um pouco mais diretamente ainda na presença de Bis, até que todos nós nos dispersamos;
Foi procurar a baixinha, a qual eu não estava encontrando. Até que achei, e quase infartei, quando ela disse que estava me procurando, porque mãe tinha ligado, querendo falar comigo, que ela tinha cido assaltada, e estava desesperada atras da gente, que estava indo me até nos. Serio, meu coração nem soube o que dizer. Ja era tarde de mais, precisava da um jeito urgente.
*u* Foi procurar Biscoito, era tudo que eu poderia fazer, um abraço e dizer tchau, ele disse - Mas Já? enquanto estávamos em frente o carinho de Hot-Dog, dei uma explicação rápida, e fui, sem nem despedir de Leandro nem nada, só dei um Oi pra Jessica que tava logo ali, e fui, vazada!
Eu e minha irmã, corremos, corremos, até encontramos com minha mãe, logico.. combinamos também uma desculpa básica pra tudo que aconteceu, mas no fim ela ficou de boa, e adivinha? Sem nem castigo nem nada, Domingo. Olha eu de novo!!
Dormi, amanheci, era outro dia e já ia eu pra banda de novo. Logo cedo bem cedo, acordei na maior disposição, pronta pra chegar la, e ver ele. Ele todo explosivo chegou depois de mim, contando.. que teve muita musica boa, uns sambas maravilhosos, resumindo, tudo la ficou muito legal depois que eu fui embora (só pra variar), ainda por cima só pra dar aquela provocada dizendo - Só faltou chamar uma morena pra bailar, e falar uns chamegos no ouvido no ouvido dela. (fico até sem reação na hora, mas já acostumei rs).
Tocamos um tikim. na verdade tocamos muito! Conversamos... conversamos, rimos muito (como sempre) rs. E no fim, ele me convidou pra ir em outro show, apresentação de samba também, que teria no mesmo dia de tardinha! - Foi algum do tipo, ''Aparece la'', mas que eu interpretei como, ''To te esperando'' Ahahahaaa!
E adivinha? Eu fui claro!!
Não tinha ninguém que queria ir naquele lugar comigo.. na verdade até tinha mas.. eu preferi ir sozinha, fui, cheguei, sentei, e por la fiquei. Até que me apareceu um cara jovem, nem tão boa aparência, mas muito inteligente logo percebi, tinha um black maravilhoso *-*, uma cerveja na mão, e um papo bem interessante, brasileiro, mas não mora aqui, só estava de passagem (de volta) a um ano. Mas...
Até quem enfim quem o motivo pelo qual eu esta ali apareceu! Jovem, perto muito perto, perto de mais de uma jovem (nem bonita, nem alta, nem magra) mas simpática, que ali estava, indo em direção a saída, quando eu dei um ''thcauzinho'' e ele veio até a mim, não levantei, permanece sentada observando ele se aproximar por trás, ele se curvou e me beijou e abraçou, já dizendo - Acabei de chegar, mas to indo embora. Deixando a intender que o clima por ali não o agradava, aproveitei pra dizer que estava com muito frio e que também estava indo embora, disse isso enquanto levantava, já perguntando para onde ele ia, e ele sarcasticamente respondeu; - Procurar um Buteco! eu ri, nos rimos conversamos mais um pouco e por fim, fiz de tudo pra ele dizer, vamos descer ir pra algum lugar ou qualquer coisa do tipo, mas nada disse aconteceu. Eu não sei o motivo, mas acho que ele pensou que eu estava realmente ''acompanhada'' com o então Junio. Ele sempre o olhava com ma cara desgostoso com a situação, mas eu não podia fazer nada, aconteceu..
Ele foi, e eu fiquei por mais um bom tempo, ali, com meu novo amigo, agente ficou conversando se conhecendo melhor, e eu descobrir que ele é incrível!! A gente se tornou amigos mesmo, ele pensa como eu, pelo menos naquele dia ele estava me entendendo, não disse muito coisa sobre biscoito pra ele, mas ele me acompanhou até a hora que fui embora, ficou lá, comigo esperando o busão! Nos aproximamos principalmente porque ele estava de calça azul e All Star preto e eu também =D
Vim embora, e ficou tudo certo! Mas agora é ficar aqui na ilusão de que novos momentos venham com mais intensidade! e essa é mais uma parte essa minha historia de amor! na verdade, Um fim de semana...
✏ Moço,
Aumente esse samba que o verso não para
Batuque mais forte e a tristeza se cala
E eu levo essa vida do jeito que ela me levar ♫
(Benito Di Paula - Do jeito que a vida quer)

