Iaaaaae genteee! mais de um mês sem escrever, literalmente sem escrever quase nada, as férias me pegaram de jeito, não esperava que seria assim.. tão corrido, tão emocionante, tão apaixonante, tão decepcionante, tão tudoo...
Mas oo que realmente importa, é que se sentiu minha falta eu voltei! Nesse fim de copa, com muitas confusoes, muitas ''tocattas'' (graças a Deus), já me preparando pra volta as aulas, preparando para volta ao blog, com muitaaaaaaas novidades pra contar!
Esses dias eu até fui fazer umas comprinhas, realmente uma ''comprinha'' o dia inteiro pra comprar somente uma calça e um short :( e gasta uma fortuna. Mas valeu a pena porque as duas peças são maravilhosas era tudo que eu queria! Fiz isso contando que tudo ficaria bem, mas na verdade ta tudo mal, mas não quero falar dessa parte...
Antes de muitas coisas quero comunicar a vocês que eu e Biscoitoo estamos nos acertando, ''acertando'' agente ainda nem ficou de beijar e tals.. mas fizemos coisas que eu dou muito mais valor!!!
...
Gente pensando bem no que eu estou pensando agora, acho que não vou escrever mais no blog, eu tenho medo de perder minha lembranças e é por isso que eu escrevo, mas também não quero fica presa a isso, eu prefiro guarda tudo de ruim e de bom pra mim, dentro de mim, eu ainda vou persistir nesse erro, mas tenho que parar. Não vou escrever mais, pelo menos não hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário